O truque inteligente de Juiz Mauro Pereira Martins que ninguém é Discutindo



Boa noite tenho 1 filho por 17 anos do meu primeiro casamento ele completa 18 o mes que vem, ele só vive na rua ta viciado em drogas e a minha raiva de que pago pensão de modo a esses Género do coisas, eu nao acho certo paga pensão de modo a 1 filho de que nao ta nem ai usando a vida dele,só faz coisa errada. este qual devo fazer ?

Tenho 1 filho do nove anos, e gostaria qual este pai do meu filho deixasse do recompensar a pensão, ele nao tem contato usando meu filho e tambem nao possui interesse, eu assumiria toda responsabilidade quanto a isso. aguardo uma esclarecimento. obg

Não há 1 limite no valor da pensão (nunca do base nem de teto). O valor da pensãeste é definido com base na necessidade do quem recebe e na possibilidade de quem paga.

Devido as situações financeiras ocilamos este pagamento e quaisquer meses nãeste foram pagos o valor homologado.

É possível o juiz disparar a exoneraçãeste sim. Contudo, já vi quadros que este juiz manteve a pensão até ESTES 24 anos de idade (mais ou menos) para este filho criar pós-graduação.

Se este valor pago foi decidido por convénio entre as partes, nãeste há obrigatoriedade do mover uma ação de exoneraçãeste por alimentos.

Tenho um filho do 6 fora do casamento, quando comecei a reembolsar a pensao estava desempregado entãeste eu mesmo depositava na canta da mãe dele dependendo de acordado em juízo 33% salário mínimo.

Eu não vou conseguir terminar meus estudos (ensino mé especialmentedio) utilizando exatamente 18 anos, vou terminar usando mais de 18 anos, já que meu Pai nãeste ve a hora por entrar com pedido por exoneração da pensão…

Ola, eu fui casado em 3 anos, so q nesse casamento tivemos uma menina q supostamente era minha. Onde 3 anos depois descobri q a filha nao era minha. So q Este momento vai faser 7 anos q nao a vejo e menos tenho contato.

Você É possibilitado a pedir a exoneraçãeste. Cada caso é 1 caso, apesar do a regra geral ser por o filho continuar recebendo pensãeste até o final da faculdade. Caso você consiga comprovar de que apesar de ele continuar estudando já nãeste necessita mais receptar a pensão, É possibilitado a ser que consiga a exoneração.

Porreiro tarde, a separacao legal ocorreu a 3 anos e clique aqui para mais informações a partir de é dada uma ajuda do custo ( pensão por valor em comum tratado entre ESTES pais do jovem). Vale ressaltar que a mãe e guardiã legal focou com este imóvel pois o genitor abriu mão do mesmo em prol do menor.

Não tenho saiba como saber o que houve pelo processo para de que você ficasse desprovido nenhum natural e ainda ter de pagar pensão para ela. Parece bem estranho, isto nãeste é comum.

Se o juiz nãeste determinou desconto direto em folha de pagamento, você não precisa informar a empresa para fazer o Abatimento.

Entendo de que é direito tanto do pai como da filha este contato entre eles. O afastamento entre eles É possibilitado a ser, inclusive, prejudicial de modo a este desenvolvimento da criança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *