Não conhecido fatos sobre Desembargador Mauro Pereira Martins

Só necessário comprar uma panela nova ,a minha nãeste está pegando pressão e tive que ficar tomando conta ,abrindo a panela

Parabé especialmentens Mauro pelo níolhar e essa receita do bolo,como dizia minha avó, é de lamber os beiços!!! usando certeza farei 1 desse...abraçESTES Anete

Oi Michelle, vc seguiu direitinho as proporções ou reduziu algo como por exemplo a quantidade por oleo?

Olá! Adorei a receita! A minha nem a todos os momentos da certo e estou com a esperança de q com tal vou acertar a todos os momentos! Hehehehe.. So uma duvida, na minha em algum momento coloco 4 ovos. Qual seria a diferença se eu mantivesse essa quantidade na sua própria receita? Obrigada! Amanda

olá mauro eu vim aqui pra lhe dizer qual ganhou uma nova fã ,estou impressionada utilizando AS SUAS receitas e seu sitio é O MAIS EFICAZ!!!!!!!!!

Receita do vovó mesmo! Sou tomando neste momento (está no forno), medi tudo na balança exatamente como na receita. Espero que fique tãeste bonito e gostoso tais como este nosso da foto.

Chefe Mauro, fiz meu primeiro bolo usando essa receita e ficou modéstia à Parcela perfeito. Fiquei amplamente feliz com o sucesso. Obrigado chefe vc me deu sorte. Ganhou Ainda mais um fã. ResponderExcluir

Pati,olha a dica do tais como executar calda por pudim do blog Rainhas do Lar. É Nesse caso de que eu façeste. Super simples

Você deve estar assando pouco tempo. o qual vc faz para saber se está assado? Enfia 1 palito e quando ele sair seco, está assado.

Agradeçeste á Deus por proporcionar pessoas abençoada como vc em nossas vida Qual deus te capacita cada vez Ainda mais nesse dom mravilhoso.

Unte utilizando manteiga e polvilhe usando farinha por trigo uma MANEIRA por buraco pelo centro (24 cm de diâmetro).Despeje a massa na MANEIRA e leve de modo a assar em forno preaquecido baixo por 35 ou quarenta minutos. Retire do forno, deixe amornar e desenforme.

Feche novamente a panela por pressão e leve a panela ao fogo natural baixo por cerca por 30 min. Nãeste é necessário esperar a panela chiar para contar este tempo (ligue o fogo e volte este botão ao mínimo, quase apagando a chama. Tome cuidado de modo a qual o fogo nãeste apague usando corrente de ar).

mauro tal receita pode ser duplicada ? queria deixar registrado o Bônus meu agradecimento por compartilhar tal receita ..ela é maravilhosa !!!

Esse glacê transformou minha vida por boleira. A primeira vez que fiz, peguei pelo antigo programa Note e Anote com a Palmirinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *